Divulgado resultado final de seleção de estágio para logística

Candidatos classificados serão convocados via e-mail

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta terça-feira (10), o resultado final da seleção interna de estudantes do curso Técnico Subsequente em Logística, para preenchimento de vagas para realização de estágio obrigatório na Coordenação de Material, Patrimônio e Serviços Gerais (CMPSG) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – Campus Cabo de Santo Agostinho e cadastro de reserva.

>> Acesse o resultado final

A convocação dos candidatos dar-se-á no interesse e na conveniência da Coordenação de Material, Patrimônio e Serviços Gerais (CMPSG) do Campus Cabo, observada a ordem de classificação. Observado o número de vagas existentes, os candidatos classificados serão convocados via e-mail. O não comparecimento do candidato convocado no prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir do envio do e-mail, permitirá ao Campus Cabo excluí-lo desta seleção e convocar o candidato seguinte, obedecendo-se à ordem de classificação.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

> Acesse aqui a Portaria nº 1.090, de 15 de outubro de 2020, que estabelece orientações quanto às atividades de estágio