Divulgado resultado preliminar do programa Bolsa Permanência 2022.1

Estudantes não contemplados podem interpor recurso no dia 27 de abril

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta terça-feira, dia 26 de abril, o Resultado Preliminar do Programa Bolsa Permanência 2022.1. Os/As estudantes não contemplados/as no resultado preliminar poderão interpor recurso, devidamente fundamentado, por meio do sistema Fluxo.IFPE no dia 27 de abril.

Acesse aqui o Resultado Preliminar do Bolsa Permanência 2022.1

Entenda o resultado:

>> CONTEMPLADOS – Estudantes que realizaram sua inscrição corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital e que, de acordo com sua classificação, foram contemplados.

>> LISTA DE ESPERA – Estudantes que realizaram sua inscrição corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital, mas que não foram contemplados por não haver disponibilidade orçamentária. Estes estudantes devem aguardar. Os mesmos serão contemplados, de acordo com sua classificação, caso haja o desligamento de algum beneficiário.

>> INDEFERIDOS – Estudantes que não concluíram sua inscrição ou que a realizaram indevidamente, ou ainda estudantes que estão fora dos parâmetros estabelecidos em edital. Estes estudantes, caso acreditem que houve erro na análise, podem interpor recurso.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO – Para interpor recurso, o/a estudante deve acessar o sistema Fluxo.IFPE e preencher o formulário de recurso disponível na plataforma, no dia 27 de abril. Em caso de deferimento do recurso, serão respeitadas a disponibilidade orçamentária e a ordem de prioridade, dispostas em edital. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de abril (sexta-feira).

DÚVIDAS – A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do Campus Cabo realizará reunião com os representantes das turmas dos cursos técnicos e superiores da unidade, a fim de que eles possam ficar por dentro do processo e ajudar os colegas de turma. Em caso de necessidade, os estudantes podem ainda entrar em contato com a equipe de Assistência Estudantil através dos seguintes contatos:

CSESO – Coordenadoria de Serviço Social – Whatsapp: wa.me/558138785824
CPED – Coordenadoria Pedagógica – Whatsapp: wa.me/558138785812