Estudantes conhecem processos logísticos em vinícolas

Estudantes conheceram a linha de produção e transporte das vinícolas da região

Estudantes do Curso Técnico em Logística, do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Cabo de Santo Agostinho, realizaram uma visita a algumas vinícolas da Zona Rural de Petrolina.

A atividade organizada pelo professor e coordenador do curso, José Mario Freire, teve como objetivo permitir aos estudantes conhecer a linha de produção, armazenagem e transportes das vinícolas da região.

Ao todo, 19 estudantes participaram da atividade e conheceram A vinícola Rio do Sol, AM Cargas Logísticas e o IF Sertão – PE – Campus Petrolina Zona Rural. A visita in loco permitiu aos estudantes conhecer e vivenciar um pouco da prática de como funciona a distribuição nacional e internacional das frutas produzidas na região.