Estudantes visitam feira sobre Tecnologias Ambientais

Alunos participaram de palestras e minicursos

IFPE Instituto Federal de PernambucoEstudantes do curso Técnico em Meio Ambiente do IFPE, Campus Campus Cabo de Santo Agostinho, tiveram a oportunidade de conhecer nessa quinta-feira (2) mais sobre o uso de tecnologias ambientais sustentáveis e entender como gerar novos negócios. Os temas foram apresentados na III Feira de Tecnologias Ambientais, evento organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE).

Os estudantes também participaram de minicursos, que abordaram temas como áreas de Energias renováveis, planejamento urbano e gestão de recursos hídricos. Confira na galeria de foto a visita ao evento.

EVENTO: A III Feira de Tecnologias Ambientais aconteceu nos dias 01 e 02 de junho de 2016, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O evento reuniu expositores que apresentaram práticas para o desenvolvimento com base nas tecnologias ambientais existentes, bem como a exposição de ferramentas para a promoção da prevenção de acidentes, doenças ocupacionais em Saúde, Segurança e Preservação ambiental.