Sai relação de estudantes aptos/as para realização de prova teórica para monitoria

Prova acontece nesta quarta-feira (16), com duração de duas horas e relativa ao componente para o qual cada canditato/a se inscreveu

Foi divulgado, nesta terça-feira (15), o resultado das inscrições de estudantes para monitoria no período 2024.2 no Campus Cabo de Santo Agostinho. No documento constam quais candidatos/as estão aptos/as para se submeterem às provas teóricas para componentes curriculares já indicados por docentes da unidade. As provas acontecem nesta quarta-feira (16), com duração de duas horas e relativa ao componente para o qual a pessoa se candidatou.

Ainda conforme orientações do edital, o parecer de avaliação será encaminhado pelo/a docente responsável pelo componente em questão no dia 17, estando o dia 18 reservado para divulgação do resultado parcial e o dia 21, para interposição de recursos. O resultado final será divulgado no dia 22.

O edital de Monitoria para Estudantes de Cursos Técnicos e Superiores do Campus Cabo de Santo Agostinho orienta sobre todo o processo de levantamento de demanda de componentes curriculares, inscrição de estudantes interessados/as e condução do processo seletivo para escolha dos/as novos/as monitores/as.

Abaixo, confira: