Grupo teatral “LiterAto” leva ao Campus Cabo a poesia

Recital de poesias encantou os estudantes

A união da música, teatro e poesia surpreendeu os estudantes do Campus do Cabo de Santo Agostinho nesta quinta-feira (2). O grupo de teatro “LiterAto”, do IFPE Vitória de Santo Antão, realizou a apresentação do recital Pirritança, montagem realizada pelo professor Rafael de Oliveira.

Formado por 10 estudantes, o grupo, que já existe há 4 anos apresentou pela primeira vez o recital de poesias Pirritança.” Foi a primeira vez que apresentamos este recital. Ele surgiu com o objetivo de fazer uma homenagem a Pirrito, que é um artista local do município que agora em 2016 completa 100 anos”, explicou o professor Rafael.

A apresentação fez parte das atividades do projeto Dom quixote de La Mancha de Incentivo à leitura que tem como objetivo estimular o interesse dos estudantes pela literatura.