IFPE Cabo de Santo Agostinho abre inscrições para cursos de Línguas

Inscrições seguem até o dia 26; são ofertadas vagas para cursos de Inglês e Espanhol

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu inscrições para cursos de Línguas Espanhola e Inglesa a serem ofertados pelo Centro de Libras e de Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho. As vagas são voltadas para a comunidade interna e externa.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (22) e seguem até o dia 26 deste mês. Os interessados em se inscrever devem comparecer, pessoalmente, à Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do Campus Cabo, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. É necessário preencher e entregar ficha de inscrição e termo de compromisso, documentos disponíveis para impressão no edital de seleção.

O processo seletivo se dará através de exame de nivelamento que testará, no mínimo, as habilidades de fala, escrita e leitura do candidato, a ser realizado seguindo o cronograma abaixo:

Dia

Inglês (Iniciante 2 e Iniciante 3

27 de fevereiro (terça-feira)

09h30

Espanhol (Iniciante 3)

28 de fevereiro (quarta-feira)

09h30

Espanhol Conversação

28 de fevereiro (quarta-feira)

13h30

A ordem de classificação se dará por meio da nota adquirida pelo candidato no teste de nivelamento. A homologação do resultado será publicada no dia dois de março.

A matrícula será efetivada no dia cinco do mesmo mês, no horário das 9h às 16h, bastando o candidato enviar um email para celle@cabo.ifpe.edu.br confirmando sua participação no curso. As aulas iniciam no dia sete de março.

=> Acesse o edital na íntegra