IFPE-Cabo divulga Edital de Monitoria 2022.2

Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto de forma online

O IFPE-Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta terça-feira (16), o Edital nº 07/2022 referente à seleção de estudantes dos cursos técnicos subsequentes e dos cursos superiores para o Programa de Monitoria 2022.2. Ao todo, serão oferecidas 12 bolsas durante o período de 31 de agosto a 30 de dezembro de 2022.

VAGAS E BOLSAS – Para o semestre letivo 2022.2 serão ofertadas:

• 06 bolsas para nível técnico, no valor total de R$ 1.200 divididas em quatro pagamentos de R$ 300 por mês cada
  • 06 bolsas para o nível superior, no valor total de R$ 1.600 divididas em quatro pagamentos de R$ 400 por mês cada.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado no Campus Cabo, no semestre 2022.1, e ter sido aprovado com média final igual ou superior a 6,0  no componente curricular para o qual pleiteia monitoria.

INSCRIÇÃO – Quem tiver interesse em se inscrever inicialmente deve consultar a relação dos componentes curriculares contemplados pelo programa, contendo o número de vagas ofertadas e os turnos de atuação. A Lista está disponível no ANEXO I do Edital. Após conferir a relação, é preciso se inscrever através de formulário on-line, no endereço eletrônico: https://forms.gle/RxK9iC9DrHAq7n3i6 (disponibilizado também em edital), no período de 16 a 18 de agosto. A relação de inscritos será divulgada no dia 22 de agosto.

Cada estudante poderá inscrever-se em apenas um componente, caso haja mais de uma inscrição registrada para o mesmo candidato, só será validada a última inscrição, sendo as demais anuladas, sem possibilidade de recurso.

SELEÇÃO – A seleção será realizada através de prova on-line, no dia 23 de agosto. O docente-orientador enviará o link da avaliação para o e-mail do estudante, que terá das 09h às 17h do dia 23/08 para enviar a resposta.

RESULTADOS – O resultado preliminar está previsto para o dia 26 de agosto, e os recursos poderão ser interpostos no dia 29, também através de formulário on-line. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 do mesmo mês.

ACESSE: