IFPE-Cabo divulga edital do Bolsa Permanência 2018.2

Inscrições acontecem de 26 de setembro a 03 de outubro exclusivamente pela internet

Foi publicado, nesta segunda-feira (24), o edital nº66/2018, referente ao Programa Bolsa Permanência 2018.2 do IFPE-Campus Cabo de Santo Agostinho. O benefício é voltado para cotistas com renda per capita familiar de até 1,5 do salário mínimo, ingressantes a partir do semestre de 2015.2, participantes de programas sociais e demais estudantes do campus.

As inscrições acontecem de 26 de setembro a 03 de outubro exclusivamente pela internet, através do link workflow.ifpe.edu.br. O sistema online permitirá que as alunas e os alunos submetam todos os documentos e formulários no formato eletrônico, de acordo com seu perfil socioeconômico. Ao final, será enviado um e-mail confirmando a inscrição.

O resultado preliminar será divulgado dia 23 de outubro.

>> Confira o edital