IFPE Cabo divulga primeira lista de remanejados do vestibular 2016

Aprovados devem entregar a documentação exigida no dia 15 de junho

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Cabo de Santo Agostinho, divulga a lista com o 1º remanejamento do Vestibular 2016 para seus cursos técnicos. Os aprovados devem efetuar a matrícula no dia 15 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação (CRAD), Sala A-03

No ato de matrícula, os estudantes devem apresentar: carteira de identidade; foto 3×4 recente; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, no caso do sexo masculino.

Os estudantes também deverão apresentar o certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar. Na ausência de tais documentos, a declaração de conclusão será aceita provisoriamente por um período de 30 dias. Se for cotista será necessário apresentar a documentação de acordo com o tipo de cota escolhida pelo aluno. A lista completa com os documentos para cotistas pode ser conferida no site da Comissão do Vestibular.

Confira a lista de aprovados