IFPE-Cabo sedia Reunião Pedagógica do Celle

Evento contou com participação de coordenadores e docentes do Celle de todos os campi do instituto e docentes da Secretaria Municipal de Educação

O IFPE-Campus Cabo de Santo Agostinho sediou, no dia 15 de agosto, a Reunião Pedagógica do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (Celle) do IFPE. O evento contou com a participação de coordenadores e docentes do Celle de todos os campi do instituto, além de docentes da Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho.

Marcada por oficinas sobre didática, estratégias de pensamento visual e uso do Moodle como ferramenta de ensino e aprendizagem de língua estrangeira, a programação ainda incluiu a apresentação do planejamento estratégico anual do Celle e informes da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter).

Além disso, durante a abertura oficial, foram entregues os certificados do curso de formação em Ensino de Língua Inglesa ministrado pelo IFPE aos professores de inglês da secretaria municipal de educação do Cabo. A ação simboliza a culminância do acordo de cooperação técnica entre o IFPE-Campus Cabo e a Secretaria Municipal de Educação.

Participaram da cerimônia o coordenador do Celle-Campus Cabo, Felipe Casado, o coordenador do Celle Institucional do IFPE, Thiago Camara, a diretora de Ensino do Campus Cabo, Verônica Rodrigues, a assessora de Relações Internacionais do IFPE, Jussara Pimentel, a representante da Secretaria de Educação do município, Gisleine Rodrigues e o diretor geral do IFPE-Campus Cabo, Daniel Assunção.