IFPE Campus Cabo divulga a lista de selecionados para cursos de idiomas na plataforma ALTISSIA

Projeto visa estimular o estudo de línguas estrangeiras na comunidade interna do Instituto

O IFPE Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado das inscrições para participar do projeto experimental IFPE – ALTISSIA, plataforma virtual de ensino de línguas estrangeiras.

O projeto IFPE – ALTISSIA  terá início em 19/04/2023 e término em 18/04/2024. Os estudantes selecionados receberão e-mail com as informações de acesso ao curso.

No dia 18 de abril haverá uma live para todos os membros da comunidade contemplados com licenças. De 19 de abril de 2023 a 18 de abril de 2024 os usuários experimentarão o estudo autônomo de línguas na plataforma ALTISSIA. DRIN, CELLEs e ARIs vão monitorar as atividades dos membros do IFPE para avaliar a viabilidade da continuação e ampliação do projeto em uma futura edição.

Confira os anexos:

>> ACESSE: