IFPE – Campus Cabo informa sobre início do semestre 2023.1

Estudantes devem ficar atentos ao local, dias e horários

A Direção-Geral do IFPE-Campus Cabo de Santo Agostinho informa à comunidade acadêmica que, em detrimento dos aspectos de governança externa ao IFPE, o calendário acadêmico 2023.1 se iniciará para os cursos técnicos integrados e subsequentes, bem como para os cursos superiores, na sua sede provisória (FACHUCA), localizada no bairro da Destilaria Central.

Paralelamente, algumas atividades acadêmicas programadas serão realizadas na sede definitiva (MERCÊS), cujo planejamento será comunicado ao longo do semestre letivo corrente.

>> Confira a programação do início do semestre letivo 2023.1:

23 e 24/02/2023 (quinta e sexta-feira): Encontro Pedagógico 2023.1, para servidores/as;

24/02/2023 (sexta-feira): Recepção e início das aulas para Estudantes Novatos

• 08h –  1º período dos cursos: Técnico Integrado em Hospedagem, Técnico Subsequente em Cozinha e Bacharelado em Administração.
  • 13h –  1º período dos cursos: Técnico Integrado em Meio Ambiente, Técnico Subsequente em Logística e Tecnologia em Hotelaria.

27/02/2023 (Segunda-feira): Início das aulas para Estudantes Veteranos (todos os cursos), conforme horário regular das aulas.

Acesse também a página com as informações sobre Calendários Acadêmicos e Horários de Aulas 2023.1.