Inscrições abertas para curso de extensão em Libras Básico

Interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto

A Coordenação do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho lançou, nesta terça (16), o edital nº 09/2022, que visa selecionar candidatos/as para ingresso em Curso de Extensão em Libras, para o semestre 2022.2. O curso é voltado para as comunidades interna (servidores e estudantes) e externa (pessoas de fora) da unidade.

VAGAS – Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para o curso de extensão, que ocorrerá em 01 módulo, com carga horária de 60h. As aulas ocorrerão nas terças e quintas-feiras, das 10h15 às 11h45.

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser realizadas do dia 16 ao dia 21 de agosto, exclusivamente pela internet, por meio do seguinte formulário eletrônico: SE INSCREVA AQUI.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar os seguintes documentos: Cópias do RG e do CPF, Histórico Escolar da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), Histórico Escolar de Ensino Técnico ou Educação Superior e comprovante de residência.

SELEÇÃO – A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise da documentação enviada, conforme especificações contidas em Edital. O Resultado preliminar será conhecido no dia 22 de agosto (segunda). Já o Resultado Final será divulgado no dia 24 do mesmo mês.

As dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: celle@cabo.ifpe.edu.br

ACESSE
Edital nº 09-2022 (CELLE 2022.2 – Libras Básico) / Portaria