Inscrições abertas para palestra “Salutogênese: você sabe o que é?”

Ação é desenvolvida pelo SIASS do IFPE, voltada para estudantes e servidores/as do Campus Cabo

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho abre, neste dia 14 de abril, inscrições para a palestra “Salutogênese: você sabe o que é?”, que ocorrerá no dia 25 de abril (segunda-feira), a partir das 10h, presencialmente, na sede provisória do Campus. A palestra é proposta e será realizada pela equipe multiprofissional do SIASS do IFPE em alusão ao Dia Mundial da Saúde (07), comemorado no mês de Abril, com o intuito de despertar o conhecimento e atenção para saúde e qualidade de vida.

INSCRIÇÕES – A palestra é direcionada para os/as estudantes e servidores/as do Campus Cabo de Santo Agostinho. Estão sendo disponibilizadas 35 vagas e, para participar, é preciso preencher o formulário eletrônico a seguir: https://forms.gle/pd5Dg3Xv3vBTQcRh7

TÍTULO – Salutogênese: você sabe o que é?

DATA – dia 25 de abril (segunda-feira)

HORÁRIO – a partir das 10h

LOCAL – Sala B09, na sede provisória do Campus Cabo

VAGAS – 35 vagas disponíveis

PÚBLICO ALVO – estudantes e servidores/as do Campus Cabo

O SIASS – O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS) do IFPE  tem por objetivo coordenar e integrar ações e programas nas áreas de assistência à saúde, perícia oficial médica e odontológica e promoção, prevenção e acompanhamento da saúde e da segurança do trabalho, promovendo atividades educativas no âmbito da saúde e da segurança do trabalho, na perspectiva do cuidado integral em saúde. A unidade SIASS/IFPE está vinculada ao Departamento de Gestão de Experiências – DGEX da Diretoria de Gestão de Pessoas – DGPE e funciona no Campus Recife.