Núcleo de Arte e Cultura abre vagas para oficinas de leitura, cerâmica e dança

Estudantes podem se inscrever do dia 28 de março até o dia 03 de abril.

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho está com vagas abertas para participação nas oficinas de leitura, cerâmica e dança, desenvolvidas pelo Núcleo.

REQUISITOS – Podem participar das oficinas todos/as os/as estudantes regularmente matriculados/as no Campus Cabo de Santo Agostinho em um dos cursos presenciais: técnicos integrados, técnicos subsequentes e superiores.

VAGAS – São disponibilizadas as seguintes vagas:

• OFICINA DE LEITURA
    > quartas-feiras das 12h às 13h (15 vagas);
  • OFICINA DE CERÂMICA
    > sextas-feiras das 9h45 às 12h (10 vagas); ou
    > sextas-feiras das 13h às 15h (10 vagas).
  • OFICINA DE DANÇA
    > terças-feiras das 12h às 13h (20 vagas);

PESSOA COM DEFICIÊNCIA – O NAC disponibiliza vagas livres para pessoas com deficiências que queiram participar de quaisquer uma das oficinas. Para participar, basta procurar diretamente o prof. Múcio Sévulo (leitura e cerâmica) ou a profa. Ameliane Reubens (dança) nos horários das oficinas, a partir do dia 02 de abril.

INSCRIÇÕES – O/A estudante que deseja participar de uma das oficinas deverá solicitar a sua inscrição enviando um e-mail para nac@cabo.ifpe.edu.br, com as seguintes informações:

Assunto: INSCRIÇÃO OFICINA – NÚCLEO DE ARTE E CULTURA;
Nome completo;
Matrícula;
E-mail Institucional;
WhatsApp;
Oficina que deseja participar, bem como o horário que deseja.

Os/As estudantes podem se inscrever do dia 28 de março até o dia 03 de abril.

SELEÇÃO – A seleção será pela ordem de inscrição, observadas as datas e horários dos e-mails encaminhados, até o preenchimento total das vagas.

O resultado da seleção será divulgado no dia 05 de abril e os/as estudantes começarão as oficinas a partir do dia 09 de abril.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

• O/A estudante só poderá se inscrever em uma oficina (exceto em caso de vagas não preenchidas);
  • O/A estudante deverá se matricular na oficina de cerâmica no contraturno do seu curso normal, pois a sua presença na oficina não será uma justificativa para sua ausência nas aulas;
  • O/A estudante que faltar 3 vezes consecutivas, caso não apresente justificativa das eventuais ausências, terá sua vaga cancelada na oficina, cedendo seu lugar a outro/a que tenha concorrido a essa vaga;
  • O/A estudante fará jus ao recebimento de um certificado se tiver frequência de no mínimo 75% das aulas, caso não apresente justificativa das eventuais ausências;
  • A Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura é responsável por realizar o acompanhamento do/a estudante.

ACESSE
Seleção – NAC – Oficinas