Nova retificação no cronograma do Edital de inscrições para o Programa de Manutenção Acadêmica

Com a retificação, o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de abril

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta segunda-feira, dia 17 de abril, uma retificação no cronograma do edital nº 09/2023, referente ao Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica (PMA) 2023.1. Foram realizadas alterações nas datas de análise documental e de divulgação dos resultados.

Confira o CRONOGRAMA RETIFICADO

As mudanças no cronograma alteram, principalmente, as datas de divulgação dos resultados, conforme observado abaixo:

• 14/04/2023 – Resultado preliminar;
  • 17/04/2023 e  18/04/2023  – Interposição de recursos;
  • 19/04/2023,  20/04/2023 e  24/04/2023  – Análise de recursos;
  • 25/04/2023 – Resultado final.

SOBRE O PROGRAMA – Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação. Quem já é atendido/a pelo Programa de Assistência ao Estudante do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) não poderá acumulá-lo com o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica, devendo optar por um dos programas, após a publicação do resultado final desta seleção.

DÚVIDAS – Os candidatos com dúvidas com relação do Edital podem entrar em contato com a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) através dos seguintes canais:
> E-mail: daee@cabo.ifpe.edu.br
> Whatsapp: (81) 3878-5810 / Link direto: https://wa.me/558138785810