Núcleo de Arte e Cultura abre vagas para oficinas de leitura, cerâmica e dança

Estudantes podem se inscrever até o dia 28 de março

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho abriu vagas para participação das oficinas de leitura, cerâmica e dança, desenvolvidas pelo Núcleo. Os estudantes que quiserem participar podem se inscrever até o dia 28 de março, de forma virtual.

Podem participar das oficinas todos os estudantes regularmente matriculados no Campus Cabo de Santo Agostinho em um dos cursos presenciais: técnicos integrados, técnicos subsequentes e superiores.

VAGAS – Foram disponibilizadas as seguintes vagas:

• OFICINA DE LEITURA
    > segundas-feiras das 15h15 às 16h30 (15 vagas);
  • OFICINA DE CERÂMICA
    > sextas-feiras das 7h00 às 09h00 (15 vagas); ou
    > sextas-feiras das 15h15 às 17h00 (15 vagas).
  • OFICINA DE DANÇA
    > terças-feiras das 12h00 às 13h00 (20 vagas); ou
    > quintas-feiras das 12h00 às 13h00 (20 vagas).

PESSOA COM DEFICIÊNCIA – O NAC disponibiliza vagas livres para pessoas com deficiências que queiram participar de quaisquer uma das oficinas. Para participar, basta procurar diretamente o prof. Múcio Sévulo (leitura e cerâmica) ou a profa. Ameliane Reubens (dança) nos horários das oficinas, a partir do dia 24 de março.

INSCRIÇÕES – O estudante que deseja participar de uma das oficinas deverá solicitar a sua inscrição enviando um e-mail para nac@cabo.ifpe.edu.br, com as seguintes informações:

• Assunto – INSCRIÇÃO OFICINA – NÚCLEO DE ARTE E CULTURA;
  • Nome completo;
  • Matrícula;
  • E-mail Institucional;
  • WhatsApp;
  • Oficina que deseja participar, bem como o horário que deseja.

Os estudantes podem se inscrever até o dia 28 de março. A seleção será pela ordem de inscrição, observadas as datas e horários dos e-mails encaminhados, até o preenchimento total das vagas.

O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de março (sexta) e os estudantes começarão as oficinas a partir do dia 03 de abril.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

• O estudante só poderá se inscrever em uma oficina.
  • O estudante deverá se matricular no contraturno do seu curso normal, pois a sua presença na oficina não será uma justificativa para sua ausência nas aulas.
  • O estudante que faltar 3 vezes consecutivas, caso não apresente justificativa das eventuais ausências na forma prevista no item acima, terá sua vaga cancelada na oficina, cedendo seu lugar a outro(a) que tenha concorrido a essa vaga.
  • O estudante fará jus ao recebimento de um certificado se tiver frequência de no mínimo 75% das aulas, caso não apresente justificativa das eventuais ausências, na forma prevista na organização acadêmica do IFPE.
  • A Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura é responsável por realizar o acompanhamento do/a estudante.