Oportunidade de estudantes realizarem curso de Espanhol Básico em Instituição Colombiana

Curso é online e inscrições começam nesta sexta (02)

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho anuncia, neste dia 1º de setembro, uma oportunidade de estudantes da unidade realizarem curso online de Espanhol Básico, ofertado por uma Instituição de Ensino da Colômbia. Estão sendo ofertadas 02 vagas neste semestre 2022.2. As vagas são fruto da aliança celebrada entre o Instituto Federal de Pernambuco (Brasil) e a Corporación Universitaria UNITEC (Colômbia).

Ofertado pela UNITEC (Colômbia), o curso iniciará em 13 de setembro e tem previsão de terminar em 11 de novembro deste mesmo ano, com uma carga horária de 48h. Realizado de forma online, exige-se uma frequência mínima de 80% no Google Meet para aprovação e recebimento do certificado de conclusão.

Veja mais informações sobre o curso:

Espanhol Básico (A1 / A2 – Quadro Comum Europeu)
– Instituição ofertante: UNITEC – Colômbia
– Modalidade: On-line, realizado nas plataformas Google Classroom e Google Meet
– Carga horária: 48 horas
– Duração do curso: 08 semanas
– Horários do curso (Google Meet): terças, quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 20:00

REQUISITOS – Para participar o estudante precisa:
– E
star regularmente matriculado no semestre 2022.2;
– Possuir e-mail pessoal;
– Possuir e-mail institucional discente;
– Ter acesso a equipamentos de informática (smartphone, tablet, notebook, etc.);
– Ter acesso à rede de internet;
– Ter disponibilidade de tempo para realização do curso;
– Não estar matriculado em disciplina ou em qualquer atividade acadêmica no horário do curso (terças, quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 20:00);
– Não realizar atividade profissional no horário do curso.

INSCRIÇÕES – Os estudantes interessados podem se inscrever das 00h do dia 02/09 (sexta) até às 16h do dia 04/09 (domingo), via formulário eletrônico (SE INSCREVA AQUI). Os critérios levados em consideração para a classificação dos candidatos serão:

1. Maior integralização do curso técnico/superior (concluinte);
  2. Ordem de inscrição (desempate);

O CELLE divulgará o resultado da seleção no dia 05 de setembro.