Divulgado resultado parcial da prova de monitoria do Campus Cabo

Candidatos/as têm dia 21 para interposição de recursos; resultado final será divulgado dia 22

Já está disponível para consulta de interessados/as o resultado parcial da prova teórica realizada para seleção para monitoria no período 2024.2 no Campus Cabo de Santo Agostinho. O  dia 21, próxima segunda-feira, está reservado para interposição de recursos, via formulário eletrônico. O resultado final será divulgado dia 22.

No último dia 15, os/as estudantes puderam consultar o resultado das inscrições para monitoria, observando quais estavam aptos/as para se submeterem às provas teóricas. Estas aconteceram no dia seguinte (16), com duração de duas horas e relativas aos componentes curriculares para os quais haviam se inscrito.

O edital de Monitoria para Estudantes de Cursos Técnicos e Superiores do Campus Cabo de Santo Agostinho orienta sobre todo o processo de levantamento de demanda de componentes curriculares, inscrição de estudantes interessados/as e condução do processo seletivo para escolha dos/as novos/as monitores/as.

Para conferir o resultado parcial da prova de monitoria, clique aqui.

Para conferir o formulário de interposição de recurso, clique aqui.