Publicado resultado final do programa de Manutenção Acadêmica 2024.1

Estudantes contemplados/as devem se dirigir à sala A03 para assinatura do termo de compromisso.

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta segunda-feira, dia 1º de abril, o resultado final do Programa de Manutenção Acadêmica 2024.1.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL

Entenda o resultado:

INSCRIÇÕES CONTEMPLADAS >> Estudantes que realizaram suas inscrições corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital e que serão contemplados/as de acordo com suas classificações e disponibilidade orçamentária.
INSCRIÇÕES EM LISTA DE ESPERA >> Estudantes que realizaram suas inscrições corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital mas que não foram contemplados/as neste momento por não haver disponibilidade orçamentária;
INSCRIÇÕES INDEFERIDAS >> Estudantes que não finalizaram suas inscrições ou encaminharam suas documentações de forma incorreta e por isso foram desclassificados/as da seleção. O motivo do indeferimento é detalhado no resultado;

TERMO DE COMPROMISSO – Os/As estudantes contemplados/as devem se dirigir à sala A03, nesta terça-feira (02/04), para assinatura do termo de compromisso.

DÚVIDAS – Em caso de necessidade, os estudantes podem entrar em contato com a equipe de Assistência Social da DAEE através do e-mail daee@cabo.ifpe.edu.br ou do whatsapp (81) 99928-0031 (link direto para o whatsapp).

ACESSE
Edital – Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1