Publicado resultado preliminar do programa de Manutenção Acadêmica 2024.1

É possível interpor recursos no dia 25 de março (segunda).

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta sexta-feira, dia 22 de março, o resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2024.1.

Acesse aqui o RESULTADO PRELIMINAR

Entenda o resultado:

• INSCRIÇÕES DEFERIDAS >> Estudantes que realizaram suas inscrições corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital e que serão contemplados/as de acordo com suas classificações e disponibilidade orçamentária.
  • INSCRIÇÕES EM LISTA DE ESPERA >> Estudantes que realizaram suas inscrições corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital mas que não foram contemplados/as neste momento por não haver disponibilidade orçamentária;
  • INSCRIÇÕES INDEFERIDAS >> Estudantes que não finalizaram suas inscrições ou encaminharam suas documentações de forma incorreta e por isso foram desclassificados/as da seleção. O motivo do indeferimento é detalhado no resultado;

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO – Para interpor recurso, o/a estudante deve acessar o sistema Fluxo.IFPE e preencher o formulário de recurso disponível na plataforma, no dia 25 de março (segunda). Em caso de deferimento do recurso, serão respeitadas a disponibilidade orçamentária e a ordem de prioridade, dispostas em edital.

O Resultado Final será conhecido no dia 27 de março, próxima quarta-feira.

DÚVIDAS – Em caso de necessidade, os estudantes podem entrar em contato com a equipe de Assistência Social da DAEE através do e-mail servicosocial@cabo.ifpe.edu.br.

ACESSE
Edital – Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1