Início do conteúdo

Divulgada 1ª reclassificação de seleção para Especialização em Gestão Estratégica em Logística

Candidatos reclassificados devem realizar matrícula online entre 27 de fevereiro e 05 de março.


O Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quinta-feira (26), a Homologação das Matrículas obrigatórias e a 1ª Reclassificação do processo seletivo para a Especialização em Gestão Estratégica em Logística. Reclassificados devem realizar matrícula online de 27 de fevereiro a 05 de março.

 

Confira as MATRÍCULAS HOMOLOGADAS

Confira a 1ª RECLASSIFICAÇÃO

 

MATRÍCULA – Os candidatos reclassificados devem realizar suas matrículas entre 27 de fevereiro e 05 de março, de forma virtual, pelo site qacademico.ifpe.edu.br.

No ato da matrícula, o candidato deverá estar de posse dos seguinte documentos em JPG, PNG ou PDF para serem anexados:

  • 01 (uma) foto 3×4 (recente);
  • Carteira de Identidade (cópia legível do original);
  • Cadastro de Pessoa Física — CPF (cópia legível do original);
  • Título de Eleitor (cópia do original);
  • Certidão de quitação eleitoral expedida do site: www.tse.jus.br;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia do original);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia do original);
  • Diploma de Conclusão de Curso Superior de Graduação. No caso da ausência do Diploma, pode-se apresentar, ou certidão de colação de grau ou declaração de tramitação do diploma ou declaração de conclusão de curso, todas com data de emissão de até 06 (seis) meses da data do ato da matrícula;
  • Histórico Acadêmico (cópia legível do original) de curso superior de graduação.

Candidatos com deficiência deverão comprovar sua condição por meio de laudo médico que ateste o grau e tipo de deficiência, nos termos da Lei Federal n° 7.853/89, regulamentada pelo Decreto Federal n° 3.298, de 20 de dezembro de 1999.

O candidato reclassificado que não realizar o procedimento de matrícula dentro do período estabelecido será eliminado do certame.

 

RESULTADOS – A homologação das matrículas da 1ª Reclassificação será conhecida no dia 09 de março.

 

Em caso de dúvidas, interessados podem entrar em contato com a Coordenação da Especialização em Gestão Estratégica em Logística enviando e-mail para pos.logistica@cabo.ifpe.edu.br.

Acompanhe todas as etapas desta seleção aqui.

Fim do conteúdo