Programa de Monitoria Acadêmica abre inscrições

Serão ofertadas para este semestre 22 bolsas no valor de R$300

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho irá ofertar bolsas para o Programa Institucional de Monitoria. As inscrições serão realizadas no período de 27 e 28 de julho, na Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Cabo, no horário das 8h às 10h30 e 14h às 16h, na sala A03.

Serão ofertadas para este semestre 22 bolsas no valor de R$300. Podem participar do processo os estudantes regularmente matriculados no cursos técnicos subsequentes do Campus Cabo de Santo Agostinho. Para se inscrever o estudante deverá preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação exigida no edital.  Os documentos podem ser solicitados através de requerimento na Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT), na sala A03.

A seleção será realizada através da aplicação de prova teórica elaborada pelo docente -orientador. A prova será aplicada no dia 01 de agosto, no turno da Manhã.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de agosto.

MONITORIA – O programa de Monitoria tem como objetivo incentivar os estudantes no processo de aprendizagem, visando aperfeiçoar a formação dos alunos e promover a qualidade do ensino.