Projeto seleciona estudantes de Técnico em Meio Ambiente

Interessados em participar da seleção devem se inscrever no período de 15 a 19 de janeiro

O Campus Cabo de Santo Agostinho lançou edital que vai selecionar estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente para atuarem no projeto “Levantamento, Mapeamento e Diagnóstico das Nascentes de Rios na Área do Complexo Portuário Industrial de SUAPE”.

Estudantes interessados em participar da seleção devem se inscrever no período de 15 a 19 de janeiro, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Relações Empresariais, Estágios e Egressos (CREE) do Campus Cabo de Santo Agostinho.

São oferecidas 12 (doze) vagas. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária de 8 (oito) horas semanais, sendo 4 (quatro) horas diárias durante 2 (dois) dias da semana, no turno oposto ao da situação acadêmica atual.

O resultado final da seleção será publicado no dia 26 de janeiro. O projeto é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o Complexo de SUAPE e o IFPE.

=> Confira o edital completo