Propesq prorroga prazo de submissão aos editais de IC

Prazo foi prorrogado até as 17 horas, da sexta-feira (7), impreterivelmente

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq), informa que o prazo para submissão de propostas aos Editais 03 e 04/2017 foi prorrogado para o próximo dia 07 de julho (sexta-feira), até as 17h, impreterivelmente.

A decisão de prorrogação deve-se à instabilidade no Sistema Q-Acadêmico, gerando, em algumas situações, dificuldades na emissão da declaração de matrícula e do histórico escolar dos estudantes.

A instabilidade no Q-Acadêmico é pontual e intermitente e portanto, as documentações supracitadas poderão ser emitidas normalmente e continuarão sendo obrigatórias (conforme item 6.2 dos Editais).
Por fim, a Propesq lembra que propostas incompletas ou que desrespeitem as normas dos Editais não serão analisadas e que o plano de atividades não deve ultrapassar o limite de quatro páginas (com exceção da capa), contendo introdução, objetivos, materiais e métodos, resultados esperado, viabilidade de execução, cronograma de atividades e referências bibliográficas.