Prorrogadas inscrições para concursos de gastronomia

Interessados podem realizar suas inscrições até próxima quarta-feira, dia 22

Novidade para os interessados em participar dos concursos que irão compor a nova edição da Feira de Gastronomia do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho: o prazo para inscrições foi prorrogado e segue aberto até dia 22, próxima quarta-feira. O evento será realizado entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, com o tema “Os desafios da cozinha contemporânea”.

Estudantes, profissionais e interessados na área podem se inscrever para os cursos de “Drinks” e de “Sobremesas”. As inscrições devem ser feitas individualmente, com o envio de formulário disponível nos editais para o e-mail feiradegastronomia@cabo.ifpe.edu.br. Todos os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora e receberão um certificado de participação.

Já o II Concurso de Gastronomia, em que os candidatos deverão apresentar opções de pratos principais, será voltado apenas para estudantes da área, podendo ser vinculados ao IFPE ou a outras instituições. As inscrições devem ser feitas pela própria instituição de ensino. As candidaturas serão avaliadas e homologadas

Todas as informações sobre o concurso bem como os critérios de avaliação estão disponíveis no regulamento. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail feiradegastronomia@cabo.ifpe.edu.br.

Confira os editais abaixo:

Edital nº 17/2018 – III Concurso de Sobremesa
Edital nº 18/2017 – II Concurso de Gastronomia