Publicado Resultado Parcial da seleção para o Programa de Monitoria 2022.2

Recursos podem ser interpostos no dia 29 de agosto

A Coordenadoria de Monitoria do Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quinta-feira (26/08), o Resultado Parcial da prova teórica da seleção do Programa de Monitoria 2022.2, de acordo com a distribuição das vagas.

Acesse aqui o RESULTADO PARCIAL .

RECURSOS – É facultada a apresentação de recursos, exceto quando se tratarem de cumprimento de prazos, buscando tornar o processo célere e transparente.

Os recursos ao resultado parcial podem ser apresentados no dia 29/08/2022, através do link https://forms.gle/xX71BZqSGBNRiMvP8.

Os resultados dos recursos avaliados pelos servidores competentes serão encaminhados através de e-mail ao(à) requerente.

RESULTADOS – A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de agosto, terça-feira.

ACESSE:
– Edital nº 07/2022 – Monitoria 2022.2