Seleção simplificada para programa de reforço escolar

Seleção é voltada para estudantes dos cursos Técnicos Integrados.

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta segunda-feira, dia 1º de abril, o edital nº 07/2024 que trata da Seleção Simplificada de estudantes para o programa de reforço escolar com registro de trabalho voluntário.

SOBRE – O Programa terá duração de 03 meses, com carga horária mínima de 03 horas e máxima de 05 horas, a serem realizadas de forma presencial, no horário das 12h às 13h e/ou de forma virtual, em prévia combinação entre as partes.

REQUISITOS – São critérios para a participação no Programa de Reforço Escolar com Registro de Trabalho Voluntário:

• ser estudante assíduo do 3º período dos cursos Técnicos Integrados em Hospedagem ou em Meio Ambiente;
  • ter coeficiente de rendimento geral de, no mínimo, 7,0;
  • ter disponibilidade de tempo correspondente à carga horária do Programa.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser realizadas das 8h do dia 02 de abril (terça) até às 18h do dia 05 de abril (sexta), através do formulário eletrônico disponibilizado em edital: FORMULÁRIO AQUI.

SELEÇÃO – A seleção consistirá da análise do histórico escolar (fase única) com base no coeficiente de rendimento descrito no histórico de cada candidato/a.

ACESSE
Edital nº 07/2024 – Programa de Reforço Escolar