Resultado do Concurso de Curtas e Fotografias

A Comissão Julgadora e Avaliadora do Concurso de Curtas e Fotografias da II Semana Multicultural da Biblioteca divulga o resultado final do concurso realizado entre alunos e servidores do Campus Cabo.As fotos e o curta abordaram a temática do evento A Mulher na Contemporaneidade. A premiação ocorrerá no dia 27 de outubro de 2016, durante o evento de encerramento da II…

A premiação ocorrerá no dia 27 de outubro de 2016, durante o evento de encerramento da II Semana Multicultural da Biblioteca.
As fotografias foram disponibilizadas pelo Campus e podem ser apreciadas até o final do evento. O vídeo será exibido no final do evento.
Veja o resultado AQUI