Resultado final do Programa Bolsa Permanência 2022.1 é divulgado

Contemplados/as participarão de reunião com a DAEE para esclarecimentos

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta sexta-feira, dia 29 de abril, o Resultado Final do Programa Bolsa Permanência (PBP) 2022.1. Os/As estudantes contemplados/as participarão de uma reunião com a DAEE para esclarecimentos sobre as responsabilidades dos beneficiários e valores.

Acesse aqui o Resultado Final.

Entenda o resultado:

>> CONTEMPLADOS – Estudantes que realizaram sua inscrição corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital e que, de acordo com sua classificação, foram contemplados.

>> LISTA DE ESPERA – Estudantes que realizaram sua inscrição corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital, mas que não foram contemplados por não haver disponibilidade orçamentária. Estes estudantes serão contemplados caso haja o desligamento de algum beneficiário, de acordo com sua classificação.

>> INDEFERIDOS – Estudantes que não concluíram sua inscrição ou que a realizaram indevidamente, ou ainda estudantes que estão fora dos parâmetros estabelecidos em edital.

REUNIÃO – Os/As estudantes contemplados/as participarão de uma reunião com a DAEE para esclarecimentos sobre as responsabilidades dos beneficiários e valores, conforme cronograma abaixo:

cursos superiores: reunião presencial no dia 02/05, segunda-feira, às 10h (turno manhã) e às 14h (turno tarde);

cursos técnicos: reunião remota no dia 03/05, terça-feira, às 14h (link será enviado por e-mail).

DÚVIDAS –
 Em caso de necessidade, os estudantes podem entrar em contato com a equipe de Assistência Estudantil através dos seguintes contatos:

CSESO – Coordenadoria de Serviço Social – Whatsapp: wa.me/558138785824
CPED – Coordenadoria Pedagógica – Whatsapp: wa.me/558138785812