Resultado Final do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.1

Estudantes contemplados devem assinar Termo de Compromisso

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta terça-feira, dia 25 de abril, o Resultado Final do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica (PMA) 2023.1.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL.

ENTENDA O RESULTADO:
– INSCRIÇÕES CONTEMPLADAS COM BOLSA: estudantes que foram contemplados e que precisam se dirigir a sala A-03 amanhã, dia 26 de abril, para assinatura do Termo de Compromisso.
– LISTA DE ESPERA: estudantes que podem ser chamados para o recebimento de bolsa, a depender de disponibilidade orçamentária futura.

SOBRE O PROGRAMA – Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação. Quem já é atendido/a pelo Programa de Assistência ao Estudante do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) não poderá acumulá-lo com o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica, devendo optar por um dos programas, após a publicação do resultado final desta seleção.

DÚVIDAS – As dúvidas com relação ao Edital podem ser sanadas com a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) através dos seguintes canais:
– E-mail: daee@cabo.ifpe.edu.br
– Whatsapp: (81) 3878-5810 / Link direto: https://wa.me/558138785810