Seleção para revisão da Política Ambiental e do Plano Diretor de Logística Sustentável do IFPE recebe inscrições até dia 30

Os membros terão mandato de um ano, com possibilidade de recondução por igual período

Segue aberto até dia 30 de setembro o período de inscrições da chamada pública para a seleção de servidores/as e estudantes que queiram participar da Comissão de Revisão da Política Ambiental e do Plano Diretor de Logística Sustentável do IFPE. Interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico  (disponível aqui) e informar os dados solicitados, além de anexar o Termo de Anuência.

A carga horária da atividade a ser computada no Plano de Trabalho Docente, como Participação em Comissões e Conselhos Institucionais, será de quatro horas semanais, de acordo com a Resolução nº 8 de 17 de janeiro de 2020, do Conselho Superior do IFPE. Já para os/as estudantes, a carga horária relativa à participação na Comissão será de oito horas mensais, computada como atividade complementar.

O mandato dos membros da Comissão será de um ano, podendo haver recondução por igual período. A Comissão se reunirá de forma ordinária uma vez ao mês ou, de forma extraordinária, quando convocada pelo/a seu/sua presidente.

O IFPE lançou o edital que regulamenta a chamada pública no último dia 16, através da Pró-reitoria de Integração e Desenvolvimento Institucional (Prodin). A homologação das inscrições será no dia 01 de outubro, enquanto o resultado final deve ser conhecido no dia 03.Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, os/as interessados/as poderão entrar em contato através do e-mail da Assessoria Ambiental do IFPE: assam@reitoria.ifpe.edu.br.

Com informações do DCom – Reitoria