Sai edital de Incentivo à Arte e Cultura

Estudantes interessados devem se inscrever entre os dias 18 e 20 deste mês

O Campus Cabo de Santo Agostinho acaba de publicar o edital nº 15/2018, referente ao Programa de Incentivo à Arte e Cultura, voltado para o preenchimento de seis vagas na modalidade de Esculturas em Cerâmicas – três para o turno da manhã e três para o turno da tarde.

Poderão se inscrever estudantes dos cursos ofertados na unidade estudantes regularmente matriculados e que estejam cursando, pelo menos, três componentes curriculares e ter disponibilidade para aulas e reuniões nos dias e horários estabelecidos pela Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura da unidade.

As inscrições serão realizadas presencialmente, entre os dias 18 e 20 deste mês, na Divisão de Apoio ao Ensino e Estudante (DAEE) do Campus Cabo de Santo Agostinho. Na ocasião, os interessados deverão apresentar toda a documentação especificada em edital.

O processo seletivo terá duas etapas: a primeira, uma prova prática com modelagem de argila, a ser realizada no dia 24 pela manhã e no dia 26 pela tarde; e a segunda, constituída de análise socioeconômica, que será realizada entre os dias 31 de julho e 02 de agosto. O resultado preliminar será divulgado ainda no dia 02 e o resultado final será conhecido pelos interessados no dia 06 de agosto.

Cada estudante contemplado receberá uma bolsa, em 5 (cinco) parcelas de R$150a serem pagas a cada quatro encontros efetivamente realizados. Para conferir o edital do Programa de Incentivo à Arte e Cultura, clique aqui.