Sai homologação preliminar da 3ª Reclassificação e da 1ª Reclassificação Especial

Candidatos poderão interpor recursos nesta quinta (16)

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta quarta-feira (15), a Homologação Preliminar da 3ª Reclassificação e da 1ª Reclassificação Especial do Processo de Ingresso 2021.2 para novos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). A 1ª Reclassificação Especial se refere aos candidatos reclassificados para aproveitamento no Curso Técnico em Meio Ambiente.

Para conferir as listas, acesse aqui.

Os candidatos poderão interpor recursos nesta quinta (16), das 08h às 12h e das 13h às 16h, no Campus Cabo de Santo Agostinho. O resultado da análise será divulgado no dia 17/09, a partir das 16h.

Confira aqui o cronograma de matrículas do Campus Cabo completo.

>>> Para mais informações, acesse o site da Cvest.

DÚVIDAS – Para tirar suas dúvidas diretamente com o Campus Cabo de Santo Agostinho, você pode utilizar um dos canais disponibilizados:
Email: crad@cabo.ifpe.edu.br
Whatsapps: (81) 3878-5822 e (81) 3878-5800