Sai lista da 2ª chamada de estudantes para recebimento de kits do PNAE

O Campus Cabo avisa que a entrega será realizada no período de 06 a 10/07

O campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quarta (01), o resultado dos estudantes contemplados na segunda chamada para doação dos kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A publicação do resultado final segue cronograma retificado, conforme publicado no dia 12 de junho (acesse aqui a retificação).

>>> Confira aqui o resultado

A entrega dos kits de gêneros alimentícios será feita prioritariamente aos estudantes contemplados no resultado final. Estudantes que não tenham manifestado interesse por meio do questionário poderão receber os kits de acordo com a disponibilidade do campus, desde que seja assegurada a entrega para quem manifestou interesse e respeitado o prazo estabelecido para tal fim.

O Campus Cabo avisa também que a entrega será realizada no período de 06/07 /2020 a 10/07/2020, em horário predefinido que será divulgado posteriormente, para que não ocorram aglomerações. Os kits serão entregues na sede do próprio campus ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

O estudante contemplado deverá, antes de retirar o kit, ler as orientações fornecidas pelo Campus Cabo para tal procedimento, que serão enviadas por e-mail e/ou disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais. No momento do recebimento, o estudante ou seu representante legal deverá assinar um documento entregue pelo campus confirmando a entrega do kit

Para mais informações, acesse aqui o edital da segunda chamada.