Sai resultado da 3ª chamada de estudantes para recebimento de kits do PNAE

O Campus Cabo avisa que a entrega será realizada em domicílio

O Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quarta (29), o resultado dos estudantes contemplados na terceira chamada para doação dos kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

>>> Confira aqui o resultado

O Campus Cabo realizará contato com os estudantes contemplados. Os kits serão entregues nas residências dos estudantes contemplados, ao/à estudante ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

O estudante contemplado deverá ler as orientações fornecidas pelo Campus Cabo para higienização do Kit, que será entregue junto ao mesmo. No momento do recebimento, o estudante ou seu representante legal deverá assinar um documento entregue pelo campus confirmando a entrega do kit

Para mais informações, acesse aqui o edital da terceira chamada.