Sai resultado preliminar de seleção para bolsas de Arte e Cultura

Interessados podem interpor recurso até dia 03; resultado final sai na segunda-feira (06)

O Campus Cabo de Santo Agostinho acaba de divulgar o resultado preliminar do processo seletivo para o preenchimento de seis vagas para a modalidade de Esculturas em Cerâmicas, de que trata o edital nº 15/2018, do Programa de Incentivo à Arte e Cultura. O resultado foi obtido após a realização de prova prática e análise documental e contemplou três estudantes para o turno da manhã e outros três para o turno da tarde.

Agora, os interessados poderão apresentar recurso até a próxima sexta-feira (03), enquanto o resultado final da seleção será divulgado no dia 06. Cada estudante contemplado receberá uma bolsa, em cinco parcelas de R$150, a serem pagas a cada quatro encontros efetivamente realizados.

Para conferir o resultado preliminar, clique aqui.