Sai resultado preliminar do programa de Manutenção Acadêmica 2023.2

É possível interpor recursos nos dias 18 e 19 de setembro

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, o resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2023.2.

Acesse aqui o Resultado Preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2023.1

Entenda o resultado:

• INSCRIÇÕES DEFERIDAS – Estudantes que realizaram sua inscrição corretamente, que estão dentro dos requisitos estabelecidos em edital e que serão contemplados de acordo com sua classificação e disponibilidade orçamentária.
  • INSCRIÇÕES INDEFERIDAS – Estudantes que tiveram sua inscrição não aceita por não estar dentro de algum requisito estabelecido em edital. O motivo do indeferimento é detalhado no resultado;
  • INSCRIÇÕES NÃO FINALIZADAS – Estudantes que não concluíram sua inscrição.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO – Para interpor recurso, o/a estudante deve acessar o sistema Fluxo.IFPE e preencher o formulário de recurso disponível na plataforma, nos dias 18 e 19 de setembro. Em caso de deferimento do recurso, serão respeitadas a disponibilidade orçamentária e a ordem de prioridade, dispostas em edital. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de setembro.

DÚVIDAS – Em caso de necessidade, os estudantes podem entrar em contato com a equipe de Assistência Social da DAEE através dos seguintes contatos:
– E-mail: servicosocial@cabo.ifpe.edu.br
– Whatsapp: (81) 3878-5824 / Link direto: https://wa.me/558138785824