Semana de Meio Ambiente promove Concurso de fotografia

Fotos devem ser relacionadas com a temática do evento

Estão abertas as inscrições para o Concurso de fotografia que será realizado dentro da programação da II Semana de Meio Ambiente, evento que acontecerá nos dias 16 e 17 de maio no Campus Cabo de Santo Agostinho. Os interessados em participar do concurso podem se inscrever no período de 27 de abril a 10 de maio.

Podem participar estudantes regularmente matriculados no IFPE Campus Cabo. As fotografias devem ser relacionadas a temática Meio Ambiente, Resíduos Sólidos e Saúde Pública.

Para se inscrever é necessário preencher o Formulário de inscrição (anexo 1) do edital e encaminhar junto com a fotografia para o email: fotografia.sma@cabo.ifpe.edu.br.

A fotografia vencedora será anunciada através do site do evento e a premiação acontecerá no dia 17 de maio.O vencedor do primeiro lugar receberá: Certificado de Premiação, o livro “CURSO DE GESTÃOAMBIENTAL”, de autoria de Arlindo Philippi JR, Marcelo de Andrade Romero e Gilda Collet Bruna, e participação garantida no evento institucional “FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE”, com previsão de realização no 2º semestre de 2016, em um dos Campi do Instituto Federal de Pernambuco.

O edital com todas as regras para participar do concurso pode ser conferido AQUI.