Show de Talentos encerra programação da SEMUBI e Semana de Hospedagem

Evento, que aconteceu no Campus Cabo, integrou toda a comunidade acadêmica

Harmonia e integração. Esses foram os sentimentos que uniram estudantes, professores, técnicos-administrativos e talentos (4).JPG terceirizados durante a realização da 2ª edição do Show de Talentos do Campus Cabo de Santo Agostinho. O encontro, promovido na manhã desta quinta-feira (25), encerrou a programação da IV Semana Multicultural da Biblioteca (SEMUBI) e da 2ª Semana de Hospedagem.

As apresentações, individuais ou em grupos, levaram muita descontração e animação ao público presente, através de números musicais, esquetes teatrais, dança e poesia.

talentos (15).JPGPara a bibliotecária Adna Sena, que atuou na comissão organizadora dos eventos, o esforço é grande mas o resultado é muito gratificante. “Nosso intuito é aproximar ainda mais o público da biblioteca e mostrar que além de estudo e pesquisa, temos também a parte lúdica”, explicou.

Segundo a servidora, há cada ano de realização a integração aumenta. “Esse ano,talentos (48).JPG devido a questão de recursos, resolvemos promover juntamente com a semana de hospedagem e a programação ficou ainda melhor”, avaliou.

Sobre o show de Talentos, que é o ápice dos encontros, Adna destacou que o evento é um espaço onde os estudantes podem mostrar seus talentos e que servidores também participam nem que seja somente prestigiando. “É muito gratificante. Os estudantes se sentem queridos pela instituição, mostrando o que sabem fazer”, ressaltou a coordenadora.

talentos (6).JPGtalentos (17).JPGtalentos (40).JPG