Oportunidade para curso de Espanhol Básico em Instituição Peruana

Estudantes e servidores/as podem se inscrever até o próximo sábado (23/03).

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta terça-feira, dia 19 de março, oportunidade para estudantes da unidade realizarem curso online de Espanhol Básico. As vagas são fruto de aliança celebrada entre o Instituto Federal de Pernambuco (Brasil) e a Universidad Tecnológica del Perú (UTP).

SOBRE O CURSO – Ofertado pela UTP (Perú), o curso iniciará no dia 02 de abril e tem previsão de terminar em 18 de junho, com uma carga horária de 40h, realizado de forma online, sendo 36h síncronas e 04 horas de projetos e atividades.

Veja mais informações:

– Espanhol I (A1 / A2 – Quadro Comum Europeu)
– Instituição ofertante: UTP – Perú
– Modalidade: On-line, realizado na plataforma Microsoft Teams
– Carga horária: 40 horas
– Horários do curso: terças-feiras, das 19h30 às 21h (horário de Brasília)

VAGAS E REQUISITOS – Estão sendo ofertadas 16 vagas, as quais serão distribuídas entre estudantes e servidores/as do Campus Cabo. Para participar é preciso:

• Estudante: Estar com matrícula regular nos cursos regulares do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho; Possuir e-mail pessoal; Possuir e-mail institucional.
  • Servidor/a: Estar em efetivo exercício no IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho; Possuir e-mail pessoal; Possuir e-mail institucional.

INSCRIÇÕES – As inscrições já estão abertas e os/as interessados/as podem se inscrever até às 23h59min do dia 23 de março (sábado), via FORMULÁRIO ELETRÔNICO

SELEÇÃO – As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, de acordo com o registro de data e hora de preenchimento do formulário.

A divulgação do preenchimento das vagas, bem como da lista de espera, ocorrerá no dia 25/03/2024 (Quarta), a parir das 17h no portal e nas redes sociais do Campus Cabo.

ACESSE

Edital nº 06/2024 – Seleção Simplificada Espanhol I – UTP | Portaria