Campus Igarassu divulga relatório de ações da DAEE em 2022

Também foi aberto um questionário de avaliação da Política de Assistência Estudantil

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do Campus Igarassu publicou, nesta sexta-feira (13), o relatório dos trabalhos desenvolvidos em 2022. A apresentação reúne informações importantes sobre a execução da Política de Assistência Estudantil no Campus, e também os desafios e os avanços registrados pela DAEE.

Além da divulgação do relatório, a DAEE também lançou um questionário para os alunos e as alunas avaliarem o trabalho da divisão ao longo de 2022. O formulário eletrônico pode ser acessado no link: https://docs.google.com/forms/d/1-mO2WbMMIqg9NhVqJkZsWyxXxB-msS7jnMgkD0U3Gh4/edit?ts=63c039a4

Os dados coletados também serão utilizados para a construção do planejamento da DAEE para o ano de 2023.

A Divisão ressalta que a participação de alunos e alunas é fundamental para o fortalecimento da Política de Assistência Estudantil no Campus Igarassu.

>> Confira aqui o relatório.