IFPE Palmares abre inscrição para monitores em nove componentes curriculares

Confira a lista dos componentes curriculares com vagas disponíveis para a Monitoria; as inscrições vão até às 18h do dia 24/03

O IFPE-Campus Palmares divulgou, nesta quarta-feira (20), a lista dos componentes curriculares selecionados para fazerem parte do Programa de Monitoria.

Confira a lista dos componentes curriculares disponíveis.

Estudantes do Campus poderão concorrer a uma vaga do Programa de Monitoria em uma das disciplinas da lista, desde que preencham os requisitos do Edital de seleção (consulte).

Inscrições – Estudantes que desejam participar do Programa devem realizar sua inscrição a partir das 12h do dia 20/03 até as 18h do dia 24/03, via formulário eletrônico (aqui). Para realizar a inscrição, o/a estudante deverá anexar no formulário de inscrição a documentação relacionada abaixo:

• Documento que comprove que ele está regularmente matriculado no IFPE/ Campus Palmares em 2024.1;
  • Histórico escolar, boletim ou declaração da Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação que comprove aprovação no componente curricular ao qual pleiteia a monitoria com média final igual ou superior a 6,0 (seis), para os cursos regulares e técnicos subsequentes e, 7,0 (sete), para os cursos de nível superior cursados no IFPE;
  • Cópia de documento pessoal com foto (CNH, RG, CTPS).

São oferecidas 12 bolsas remuneradas, além de vagas para voluntários/as. As bolsas são no valor de R$ 300,00 para cursos de nível médio, e de R$ 400,00 para cursos superiores.

Acesse o EDITAL e confira todas as informações sobre o Programa de Monitoria 2024.1, do Campus Palmares.