Campus Cabo divulga a 2ª Reclassificação do Processo de Ingresso 2021.2

Reclassificados devem realizar matrícula nos dias 03 e 06 de setembro

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quarta-feira (1º), a Homologação Final das matrículas da 1ª Lista de Reclassificação e a 2ª Reclassificação do Processo de Ingresso 2021.2 para novos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

Para conferir as listas, acesse aqui o site da Cvest

MATRÍCULAS – Os candidatos reclassificados para o Campus Cabo de Santo Agostinho devem ficar atentos ao período de matrículas, que devem ser realizadas nos dias 03 e 06 de setembro. A matrícula deve ser realizada de forma PRESENCIAL, na sede provisória do Campus (Endereço: Rua Sebastião Joventino, s/n, Destilaria Central, Cabo de Santo Agostinho), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Confira aqui o cronograma de matrículas do Campus Cabo

DOCUMENTAÇÃO – Para realizar a matrícula, os candidatos reclassificados devem comparecer presencialmente no Campus Cabo, conforme cronograma acima, portanto a documentação necessária para tal.

Saiba quais documentos você precisa entregar:
LISTA DE DOCUMENTOS 1 – não cotistas – ampla concorrência
LISTA DE DOCUMENTOS 2 – cotistas – independente de renda
LISTA DE DOCUMENTOS 3 – cotistas – renda </= 1,5 salário mínimo

Acesse os ANEXOS:
ANEXO A – DECLARAÇÃO DE ESTUDO INTEGRAL EM INSTITUIÇÃO DA REDE PÚBLICA
ANEXO B – FORMULÁRIO DE VERIFICAÇÃO DE RENDA
ANEXO C – FORMULÁRIO DE DECLARAÇÃO DOS DOCUMENTOS ENCAMINHADOS
ANEXO D – LISTA DE POSSÍVEIS COMPROVANTES DE RENDA
ANEXO E – DECLARAÇÃO DE RENDA
ANEXO F – DECLARAÇÃO DE DEPENDÊNCIA FINANCEIRA
ANEXO H – TERMO DE CIÊNCIA E ACEITAÇÃO DAS REGRAS DE MATRÍCULA CONDICIONAL
ANEXO I – TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E VOZ
ANEXO J – AUTODECLARAÇÃO DE COR/ETNIA

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS – Para esclarecer dúvidas, o IFPE ampliou os serviços de atendimento aos candidatos. A Comissão Central do Processo de Ingresso 2021.2 criou o canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br/ que ficará ativo durante todo o período do processo.

Para tirar suas dúvidas diretamente com o Campus Cabo de Santo Agostinho, você pode utilizar um dos canais disponibilizados:
Email: crad@cabo.ifpe.edu.br
Whatsapps: (81) 3878-5822 e (81) 3878-5800