Resultado preliminar das inscrições para estudantes dos cursos FIC do Programa Mulheres Mil

A interposição de recursos deve ser realizada na terça-feira (06)

O IFPE Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta segunda-feira, 02 de maio, o resultado preliminar do Edital CCSA/IFPE Nº 14, que tem como objetivos selecionar discentes para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pela Linha de Fomento Bolsa-Formação MULHERES MIL.

Interposição de Recursos ao Resultado Preliminar ocorrerá no dia 06 de agosto, através do e-mail: mulheresmil@cabo.ifpe.edu.br

RESULTADOS E MATRÍCULA –O resultado final, será conhecido no dia 07 de agosto. As matrículas serão realizadas pelo Campus Cabo de Santo Agostinho entre os dias 08 de 09 de agosto, nos locais de realização dos cursos.

AJUDA DE CUSTO – As discentes classificadas farão jus a recursos de Assistência ao Estudante, recebendo ajuda de custo atrelada à frequência escolar e destinada às despesas com alimentação e transporte.

ACESSE:

>>> RESULTADO PRELIMINAR