IV Mostra de Extensão chega ao Campus Cabo

Campus Cabo teve um total de 06 trabalhos aprovados pelo programa Pibex

Apresentação de trabalhos e troca de experiências marcaram a chegada da IV Mostra de Extensão, no Campus Cabo de Santo Agostinho. Nesta segunda-feira (08) estudantes da instituição realizaram a apresentação de trabalhos para a comunidade acadêmica.

Um total de seis trabalhos, desenvolvidos pelos bolsistas do Campus Cabo com o apoio dos orientadores foram apresentados. De acordo com a chefe de Pesquisa e Extensão do Campus Cabo, Rita Rovai, um dos pontos positivos dos projetos são o envolvimento desenvolvido com a comunidade do município do Cabo de Santo Agostinho.

“A cada dia estamos mais próximos e envolvendo mais a comunidade nos nossos Projetos e os benefícios gerados são para todos: alunos, Professores, Instituição, e principalmente a comunidade”, frisou.

Os trabalhos foram avaliados por uma banca Avaliadora formada pelas professoras Viviane Lucy Santos de Souza e Yara Amorim, ambas do Campus Ipojuca.

Confira a relação dos projetos apresentados:

MOSTRA DE EXTENSÃO – A quarta edição teve início na último dia 06 de agosto e passará por cada um dos 16 campi da Instituição. No evento, estudantes, docentes e servidores extensionistas têm a oportunidade de apresentar os resultados parciais de seus projetos selecionados pelo último edital (nº 01/2015) do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). Depois do Campus Cabo, a Mostra vai embarcar nos Campis Barreiros (10), Afogados da Ingazeira (11) e, encerrando o ciclo, o Campus Belo Jardim (17).