Campus Cabo abre processo seletivo simplificado para novos estudantes

Inscrições podem ser realizadas de 13 a 18 de abril

O Campus Cabo de Santo Agostinho lançou, nesta segunda-feira (12), o edital do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 23 (vinte e três) vagas remanescentes do Processo de Ingresso 2021.1 para o curso Técnico Subsequente em Hospedagem, considerando a inexistência de lista de espera de candidatos a esse curso e o início do semestre letivo 2021.1. As inscrições começam nesta terça (13) e seguem até o dia 18 de abril e são feitas de forma exclusivamente virtual. Não haverá cobrança de taxa de inscrição e nem realização de prova.

O preenchimento das vagas ocorrerá por análise de notas do histórico escolar, considerando-se o coeficiente de rendimento do candidato nos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática do 1º ano e do 2º ano do ensino médio, constantes na Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio) obtida em estabelecimento de ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC. A seleção também reserva vagas ao Sistema de Cotas, obedecendo aos critérios dispostos no edital.

INSCRIÇÕES

O candidato interessado nas vagas deverá realizar sua inscrição por meio do e-mail: vestibular@cabo.ifpe.edu.br, informando no título do e-mail o nome completo do candidato. O período de inscrições vai de 13/04 a 18/04. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá encaminhar para o referido e-mail os seguintes documentos:
a) Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio), obtida em Estabelecimento de Ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC;
b) Cópia de documento de identificação com foto do candidato;
c) e Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (ANEXO A disponível no edital).

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado na data provável de 19/04 (segunda-feira), a partir das 16h. Já o resultado final, será conhecido no dia 20/04. Em caso de eventuais dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos e/ou responsáveis legais poderão entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos, no horário de 08h às 12h, ou pelo e-mail: crad@cabo.ifpe.edu.br.

Acesse aqui o edital do processo seletivo simplificado / portaria
Acesse aqui o ANEXO A – FICHA DE INSCRIÇÃO editável