Publicado edital do Programa de Monitoria 2020.1

Inscrições serão feitas em formulário on-line, no período de 5 a 8 de março

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (7) até o dia 8 de março, as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria do IFPE, no Campus Cabo de Santo Agostinho. São 16 vagas destinadas a estudantes dos cursos técnicos.

As inscrições devem ser feitas através do formulário on-line, no endereço: bit.do/monit-inscricao . Para concorrer a uma das vagas o/a estudante deve estar regularmente matriculado/a no IFPE – Campus Cabo no semestre 2020.1, e ter sido aprovado/a com média final igual ou superior a 6,0 (seis) no componente curricular no qual pleiteia.

O resultado preliminar está previsto para o dia 25 de março, e os recursos poderão ser interpostos nos dias 25 e 26, também através de formulário on-line. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de março.

>> Confira aqui o Edital de Monitoria (nº 02/2020).
>> Lista de Componentes Curriculares