Publicado Resultado Final da seleção para o Programa de Monitoria 2022.2

Classificados devem encaminhar ficha de cadastro e termo de compromisso

A Coordenadoria de Monitoria do Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta terça-feira (30), o Resultado Final da seleção para o Programa de Monitoria 2022.2. Os estudantes classificados devem preencher e enviar a Ficha de Cadastro de Monitor/a e o Termo de Compromisso (Anexo III) para o e-mail monitoria@cabo.ifpe.edu.br no dia 31 de agosto.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL

RECLASSIFICAÇÃO – Poderão haver quantas reclassificações forem necessárias para o preenchimento das vagas daqueles candidatos que não cumpram todos os requisitos exigidos. O candidato em lista de espera (aprovado, mas não classificado) poderá ser comunicado por e-mail e telefone. Caso não observe o prazo de 36 (trinta e seis) horas após o primeiro e-mail encaminhado, estará automaticamente desclassificado, sendo chamado o candidato imediatamente posterior na ordem de classificação.

ACESSE
– Edital nº 07/2022 – Monitoria 2022.2